[ b / mod / chancontro ] [ high / jo / a / lit / x / k / cri / mu / ain / comp / est ] [ pr0n / tr / pinto ] [ nordeste / bozo ]

Catálogo (/b/)

Sort by: Image size:
R: 6 / I: 0
Nerds são do mal?
R: 4 / I: 3
Bom dia, /b/!
R: 20 / I: 3

Internetes

Conte neste fio caros bolcheviques experiências um tanto estranhas na Internet, como webnamorar e descobrir que sua webnamorada era seu primo de 45 anos.
R: 16 / I: 9
Anões, não aguento mais. Eu sempre amei e fui louco por cavalos. Ultimamente está pior. Estou prestes a ligar para meu cunhado e comprar um potro. Mas o problema é o seguinte: eu moro em um fodendo apartamento com um quintal que cabe apenas cinco pessoas. Porém não dou a foda. Eu sonhei com este potrinho na última noite, e sei que é a escolha correta. O problema será apenas os vizinhos. Por mim, ele poderá dormir até comigo.
R: 14 / I: 2
Por que o recinto está tão parado?
Conversem bolcheviques.
R: 17 / I: 1
Quais são seus grandes feitos, anões? Relatem ao menos uma situação em que vocês fizeram algo grandioso.
R: 1 / I: 0
É tempo, o que fazer para que 60 reais se transforme em, pelo menos, 120?
R: 1 / I: 0
Algum anão aí já teve ou tem problema de tinnitus? É muito difícil tratar disso, já fui no hospital pra marcar consulta no otorrino e deu em feijoada. Sofro desse mal e tudo que vi na net foram relatos que me desanimaram. Tenho uma suposta depresso e isso foi uma das coisas que me atiçaram a tentar me churracar. Tem dia que meus ouvidos doem muito e entro em desespero.
Sinto falta de ouvir música no fone, de ter silêncio total (sem a porra de zumbido me azucrinando).
Será que existe uma forma de minimizar? Se existir por favor, relate.
R: 2 / I: 0
Carnaval de 2020. Se me permitirem, lhes brindarei com uma história antiga, pertencente ao Carnaval de 2001.

Eu tenho um amigo chamado Jeferson. Na época eu com 17 anos e ele com 16, ambos playboys, desempregados, ainda no ensino médio e sustentados por famílias abastadas, tínhamos tempo para curtir a vida e fazer altas merdas.

Costumávamos ir para a praia com um grupo de amigos, com os quais jogávamos bola e também conversa fora. Numa dessas conversas, eu e Jeferson descobrimos um desejo em comum: conhecer e frequentar a praia no início do dia, praticamente de madrugada para ver como era. Morávamos longe do litoral do Rio de Janeiro, mais precisamente na Zona Norte.

Não éramos vítimas da "Maldição do Vamos Marcar". Três dias depois partimos para a aventura. Lembro que na primeira vez que fomos, deu uma confusão do caralho: eu toquei o interfone, ele ouviu mas não atendeu a tempo. Eu, pensando que ele não havia conseguido acordar, fui embora para a minha casa e ao chegar no meu lar, me deparo com a minha família toda acordada, pois ele havia ligado para lá para me avisar de que eu deveria voltar. Resultado: quatro da madruga e minha família e a dele inteiras, todos acordados. Depois não aconteceu mais esse tipo de rolo.

A praia de Copacabana de madrugada é uma coisa de sonho. Não tem ninguém, é linda e a água é mais calma que o normal, chega a parecer uma piscina. Você chega a nadar ao lado de peixes em determinados momentos. Achamos que valeu a pena a aventura e combinamos de fazer mais vezes.

Na terceira vez que fomos, aconteceu algo extremamente inusitado. Lá para as 4h30min da madrugada de uma sexta-feira do primeiro Carnaval do terceiro milênio, enquanto sentados no ponto de ônibus eu e ele, de repente para na nossa frente um automóvel Monza prеto com três pessoas dentro: nos bancos da frente, um homem nеgro e uma mulhеr branca. No banco de trás, uma menina de aparentemente uns 21 anos gostosíssima, branca e de longos cabelos cacheados, claramente fora de si. Bêbada ou drogada. Alegre demais.

Começo a ouvir uns chamados vindos do nеgão e Jeferson fica sentado olhando para a minha cara. Levanto imediatamente porque na minha inocência, era apenas uma galera no meio do Carnaval querendo saber o nome de alguma rua. Me dirigi até eles para ajudar.

Ao chegar perto da janela, escuto o primeiro grito do motorista: "É PRA FОDER SEM CAMISINHA, HEIN! NA PELE!". Após ouvir isso, olho para o banco traseiro e vejo a gostosinha fazendo sinal de "vem cá" para mim. Em seguida, viro para o Jeferson e o vejo com um sorriso de orelha a orelha.

Jeferson em seguida se levanta, caminha em minha direção e pergunta bem assim: "Tu vai?"

Respondo para as pessoas no carro: "Agradeço o convite, pessoal. Mas hoje eu estou a fim de ir para a praia. Fica para a próxima!" O negão continua insistindo: "SEM CAPA, MANÉ? MINA MÓ GOSTOSA! VAI PERDER ESSA? PIROCADA NA BOCETA!"

Eu permaneço irredutível: "Valeu, galera! Mas hoje é praia mesmo, bom Carnaval para vocês aí!"

As pessoas se despedem de mim e vão embora. Antes do carro arrancar, percebo no rosto da safadinha dentro do carro uma leve expressão de decepção.

Quando voltamos nós dois e sentamos no banco do ponto de ônibus, depois de mais ou menos uns cinco minutos de silêncio, Jeferson vira para mim e fala: "Cara, o que foi isso que aconteceu aqui? E você? Por que você não foi? Como é que você recusa uma proposta dessas?"

Expliquei para ele: "Jeferson, eu sou muito cagão. Não sei, isso aí estava na cara que poderia terminar em alguma maldade. Nunca se sabe. Vai que esse cara queria levar a gente para algum lugar e nos matar, sei lá. Leva a gente para alguma floresta, degola a gente e não vão nem saber onde nossos corpos estão. Fora essa insistência para comer a menina sem camisinha. Por que razão ele deu tanta ênfase a isso? Eu não poderia comê-la com camisinha? Preferi deixar passar."

Ainda o adverti: "Moleque, não vá falar que isso aconteceu lá para os nossos amigos do futebol do Tijolinho. Primeiro que vão nos chamar de mentirosos, segundo que a mim, vão chamar é de viado! Bico fechado sobre essa porra!"

Não adiantou nada. No dia seguinte, na manhã em que eu fui jogar bola, Jeferson já havia contado para todo mundo e todos riram da minha cara. Alguns me parabenizaram pela prudência, é verdade. Poucos.

Se fosse hoje eu teria aceitado. Por quê? Em 2001, eu tinha internet discada, a Wikipédia por exemplo, nem existia. Pesquisando, adquiri conhecimento de que a probabilidade de um homem se contaminar com HIV num relacionamento heterossexual é de uma transmissão para cada duas mil e quinhentas exposições. Muito difícil.
R: 22 / I: 3

Vivos

Hoje é um grande dia bolcheviques, o dia que Revoluchan, um chan que entende que chans são locais para troca de conhecimento e um refúgio para pessoas que não querem ser julgadas, VIVA LA REVOLUCION!
R: 8 / I: 2
>2013
>terceiro ano do ensino médio
>conheço uma garota no primeiro dia de aula
>viramos amigos
>3 meses depois estamos namorando
>temos um ótimo relacionamento
>a família dela era extremamente rica
>final do ano vai chegando
>devido á problemas de saúde da minha vó eu vou me mudar para o interior
>ela me conta que vai passar um ano morando com uma tia dela na Dinamarca
>decidimos terminar após o final do ano letivo
>nas últimas duas semanas que teriamos juntos ela passa o tempo todo na minha casa
>transamos o tempo todo
>muitas vezes sem capa
>final do ano chega
>terminamos e decidimos cada um seguir o seu caminho
>as vezes eu ainda mandava mensagens para ela e ela respondia
>3 meses se passam
>ela me bloqueia em todas as redes sociais
>acho justo e não corro atrás de uma explicação
>sigo com a minha vida e nunca mais penso no assunto
>2019
>em dezembro recebo uma solicitação de amizade dessa garota
>acho estranho mas mesmo assim aceito
>prefiro não stalkear para não ficar triste vendo ela com algum chad
>uma hora depois recebo algumas mensagens
>ela me explica o motivo de ter me bloqueado
>a filha da puta descobriu que estava gravida
>voltou para o Brasil para ficar com os pais dela
>os pais da filha da puta forçaram ela a não me contar
>decidiram que iam ajudar ela a cuidar do pivete
>não queriam um fracassado como eu na vida do pivete
>ela claramente aceitou
>ela me conta que se sentia culpada por tudo isso
>ela diz que não quer nada de mim mas que eu deveria saber

É isso meus queridos, dois meses atrás eu descobri que sou pai e até agora não sei o que fazer. Não contei isso para ninguém, nem mesmo para os meus amigos mais próximos com medo da informação vazar, estou feliz com tudo isso mas tenho medo de como minha atual namorada vai reagir. A ficha ainda não caiu que eu sou pai, olhei umas fotos que ela me mandou e o pivete parece gente boa, está sendo criado pelos avós tendo uma vida extremamente confortável que eu nunca poderia dar para ele.
Eles moram na mesma cidade ainda, umas 5 horas de viagem de onde eu estou atualmente. Ela me falou que se eu aceitar posso conhecer ele, mas ele não irá me conhecer como pai, serei apenas um amigo da mãe dele no começo.
Quero conhecer esse retardado mas ao mesmo tempo estou me cagando de medo, sou péssimo com crianças.


Sei que a história pode parecer confusa, estou bebado e sou péssimo com palavras, só queria contar isso para alguém e me sinto confortável nesse ambiente.
R: 10 / I: 7
Xerife da cidade aqui mostre oque tem nos bolsos cidadão.
R: 14 / I: 3

Anonimato, wu debate

>duuurr huurr mim dá maixxx anemonato
>duhhh uhhhh precisa parecer menos autoral e mais genérique, tem conteúdo demais aí, anão não cria só vomita, você está ferindo wu anemonato, ainbê
>aiiiii sua bicha pára com isso sua quenga nós somos uns fresques chates do caralho que só choramos not anêmono enough e não criamos conteúdo nenhum, e ainda reclamamos du conteúdo dwus outres
>CONTEÚDO DEMAIS, ANEMONATO AMEAÇADO!!! *anons de verdade vomitando ao verem a patricinha do 55 shopping reclamando de tude*
>facepalms demais

  Genitálias enfáticas, este tal de anonimato está uma tradição vazia e chata demais, reclama-se em tempo integral do conteúdo feito as patricinhas mimadas que são, e vira uma tradição xarope que só reclamando ainbê ainbê ad nauseum.
  Como eu disse em outre tópique, foda-se esta merda, prefiro escrever e criar e não dar meia foda se ficar um grupinho achando minhas criações estranhas, com o tempo se forma a comunidade adequada em volta do que estou criando, e com o tempo mais criadores criarão comigo e sozinhes…
  Só sei que dar meia foda que seja a este aeterne chororô dwus tradicionalistas channers está uma chatice doloríssima à minha bunda. Não é modernoso e vanguardista? Agora até nós, channers, temos wu questionável privilégie de termos entre nós wus reacionacionáries e conservadores tradicionalistas channers, que ficam, igual criancinhas, reclamando nonstop que alguma coisa não está "tradicional wu suficiente", e fazem o que podem para impedir que a cultura channer crie…

  Só a putaria de reclamarem de que algum anon não está escrevendo "correto o suficiente" já dói, quanto a questão de criação. Mas e aí, genitálias, eu quero criar novas funções e significados que a língua portuguesa não possui, atualmente, o que faz com que escrever dentro dos confins do formalmente correto não é uma possibilidade.
  O que você pensa de seu formalismo estar literalmente barrando a criação??? Sério mesme.

  Enfim, anonimato wu debate, ou cacete, não agüento mais esta tradição xarope e retardada e auto-justificante e estúpida. Mas acho melhor debater e ver se dá pra pelo menos termos um debate decente antes das cortinas dewu chan se fecharem.
R: 2 / I: 2
Queria ter tido o gosto musical que tenho hoje em outrora, na infância e ter crescido com boas referências. Tipo, ter tido pais que gostassem de mpb, synphpop, samba raiz, e etc. Pode parecer besteira, mas queria ouvir uma boa música e ter com isso uma lembrança de quando eu era criança.
Descobri tudo que gosto na internet, porém um tanto tardio. Não bate a emoção nostálgica e tal.
Sou de família pobre, simples e de mal gosto. Sou do Nordeste mas o pessoal daqui nem da valor aos artistas regionais das raízes. O forró foi corrompido e o que é febre aqui nem parece o forró que faz juz a nossa história. Só um bando de playboy falando putaria, cornice e afins.
Parece que a cultura de raiz no Brasil ficou elitizada, porque o pobre médio nem conhece os artistas singulares como João Gilberto, Alceu Valença, até mesmo Cartola. Aqui no máximo toca Zé Ramalho nos bares. Se você for ver quem curte esses bagulhos atualmente é só uma galera alternativa universitária, classe média e os ditos patrícios musicais.
Posso estar errado, mas foi o que notei.
R: 14 / I: 3
Você gosta de festas? Por quê?
R: 24 / I: 6
Vocês teriam coragem de falar a merda que vocês falam por aqui em um ambiente não-anônimo?
R: 1 / I: 0
Por que as mulheres devem ter direitos? E qual é o ponto do feminismo (pelo menos em todas as versões)?
R: 1 / I: 0
Até o final desse ano teremos humanos usando chips implantados no cérebro para fins medicinais. Será o Elon Musk o deus do novo mundo?
R: 3 / I: 2

Nazi-Islamismo

Poema: Islamismo Ariano…

Sonhei que criei uma religião
Era um profeta
Era um Maomé europeu …
Não um beduíno macaco, seu ateu…

Na minha fé islâmica,
A raça mestre era a ariana,
Martir era quem esmagava o judaísmo,
Fazendo da Terra o Paraíso.

Mil virgens pra cada branco,
Essa era minha promessa,
Pra quem captura-se um macaco,
E desse-lhe um sopapo…

Uma chicotada bastava
Pois assim já falava
Rei Leopoldo que o primata,
Só seria civilizado na base da porrada…

Todas as mulheres usariam hijab
Na minha nova sharia,
Mulheres não-brancas só comeriam
Porra ariana,
Essa seria minha jyzia…

Todos os não-brancos seriam castrados,
E entre os "urubu" o mais preto Seria um califa, o Urubu-Rei…

E meu Alcorão seria sagrado…
Proibido pra judeus,
Não quero manchar meu livro de bosta…
Dos porcos kabalistas e ateus
R: 18 / I: 7
Fala, bonde bolado. A situação não é mais preta, sempre quis que os anões tivessem um bom ambiente para frequentar, porém não quero mais fazer parte da moderação. O problema é, eu só encontrei uma pessoa confiável para cuidar do Revoluchan e essa pessoa não tem como pagar a VPS do chan. Eu não quero que o chan caia, então, continuarei pagando a VPS.

ENTÃO, NÃO, O CHAN NÃO VAI CAIR.

A REVOLUÇÃO NÃO VAI ACABAR SÓ PORQUE EU NÃO TENHO MAIS VONTADE DE CUIDAR DO CHAN, VOU MANTER ESSE CHAN ATÉ ALGUÉM PODER CUIDAR DELE POR MIM.
R: 4 / I: 3 (sticky)

As mais novas notícias do chan

muito longo, não li;
Nova board de cinema
https://revoluchan.org/av/
Aceitamos sugestões de BANNERS originais dos BOLCHEVIQUES
A volta do que não foi

Primeiramente, feliz carnaval, a festa da carne, a hora de meter o louco, de soltar a franga, de ser vetor ambulante de ISTs numa multidão de normies e essas porras aí!

Sério, descoladinhos, usem camisinhas e não se relacionem com qualquer baranga, nem qualquer gostosa; sexo é overrated.

Segundamente, sim, o Revoluchan está de volta da ida dos que não foram! Foi triste e melancólico o suposto fim do chan, o que fez uma faísca no coração do Cornélio acender uma chama forte o suficiente para fazer com que o chan permanecesse forte na maré. Continuamos firmes.

Por conseguinte, com a >volta< do chan, temos novidades! Pra jogar logo no ventilador: vamos adicionar, finalmente, banners. Sinceramente, eu tenho uma skill extremamente ok em photoshop, dá pra fazer algumas coisas, e provavelmente farei mesmo alguns banners pro chan durante o feriadão, mas também aceitamos de vocês também, só mandarem aqui ou no /mod/ com a única condição de ser algo origial. Obrigado. Continuando, outra novidade: /av/ - AUDIO FODENDO VISUAL. Sim, a board de filmes, séries, curtas e qualquer outra coisa que se encaixe no mundo cinematográfico está no ar, vão lá, se aprocheguem.

Por fim, isso é tudo, pessoal. Qualquer ideia, sugestão, crítica, já sabem, >>>/mod/, é tudo bem-vindo e grátis. Valeu, falou.
R: 0 / I: 0
Ok talvez eu durma as 5 horas da manhã e durma 10 horas por dia.
R: 45 / I: 6
Por que é tão difícil conseguir sexo?
R: 2 / I: 0
Estou chateado. O falso alerta do fim do Revolu fez o chan ficar inativo pra cacete. Eu espero mesmo que consiga recuperar o movimento, não aguento ver fio de 7 dias atrás na primeira scrollada que eu dou no bê.
R: 5 / I: 0
O que dá alguma motivação para a vida de vocẽs?
Digo, o que faz vocẽs felizes?
Para mim, estar tranquilo e com a mente limpa é felicidade.
R: 10 / I: 1

Futuro

Bolcheviques qual vocês acham que vai ser os maiores eventos envolvendo chans brasileiros em um futuro distante? Vamos supor que o ano seria 2070, quais seriam os maiores eventos dos chans brasileiros? Eu suponho que até la os chans ficam todos destruídos por algum raid do Twitter ou proibição, tipo uma lei brasileira proibindo isso, ou algo semelhante.
R: 0 / I: 0
.
R: 24 / I: 8
O que vocês pensam sobre garotas desse estilo roqueira/depressiva?
R: 10 / I: 0

PC

Bolcheviques acabei de ganhar um notebook da minha mãe, eu sou underage e estou bobamente feliz de ter ganho depois de 15 anos de espera, apenas vou deixar este fio para comentar minha felicidade, ele tem apenas 4GB mas eu não ganho muitos presentes então não tenho do que reclamar.
R: 0 / I: 0
Mark Zuckerberg também é dono do lomotif?
R: 9 / I: 0
Recomendem-me mais músicas nesse estilo.
R: 15 / I: 11
SÉTIMA ARTE!

Último filme que você assistiu, sua respectiva nota e algumas breves ou longas, tanto faz palavras sobre ele.
R: 16 / I: 2
  Estava indo aw supermercade , meie entediada com tude, como sempre, minha garrafinha de cachaceira dew deserte muite bem colocada na mão pra ir me abastecendo de paciência pras uma hora de caminhada até wu mercade. Santo tédio.
  Uns garotos me vêem passando e bebendo, e ficando até espantados de uma "coroa" bebendo umas. Foi engraçade, wu fate de que tenho mais barriga que os pais de alguns aparentemente fez com que se sentissem confortáveis comigo. Recomendaram que eu tomasse uns goles do "dragão verde" deles, uma bebida "daora" que o pai de um deles tinha comprado. Pensei que era alguma caipirinha com vinte mil ingredientes, talvez gelo seco no meio. Ah, por que não? Tomei o copo e fui andando, pensando na vida. Acabei sendo tomada por um estranho desejo de comer toda santa vez que tive a chance, fazia tempo que não assaltava tantas lixeiras de verdureires. Consegui ainda achar uma melância semi-nova mó boa e dois abacaxis verdes, além de goiabas e até uma manga que ainda estava comestível, kek.
  Só sei que é melhor que eu tome cuidado se me oferecerem bebida na rua.

  Enfim, tô meio sem paciência pra escrever, ultimamente, talvez eu esteja decepcionada com a comunidade em geral, talvez porque tenha mais picuinha do que parece, talvez não. Estou mais ou menos mais na minha.
  Sei que fico com uma vontade de trazer mais ciência pra chans, sabe? Toda esta pose treze-anos e revolta é estranha, em especial porque chans já tem mais de uma década aqui no bananasil… Mas eu tenho esperança de que mais pessoas afim de promover ciência informal apareçam…

  Ai ai, só sei que é estranhus. Diga-se assim, eu acho estranho que sempre comenta-se sobre a tentativa de separar um suposto espiritual de um físico, talvez na tentativa de dar uma chance de que uma pessoa crie algo mentalmente antes de jogar numa outra camada de realidade… Não me perguntem como eu sei disto (brujeria, lel), mas de wu poque que conversei com wu pessoal do lado de lá, parece que nwu lado espiritual, não existe isto de "querer ser"… Só de você pensar em algo você SE TORNA algo… É estranho, mas só se pode ser por lá, não há camadas intermediárias de existência…
  Aqui, nesta camada de realidade, eu posso planejar, há uma separação entre camadas… Esta camada é tão mais avançada do que a camada básica…

  Daí tem a história de que não podemos mais ficar tristes, porque todas as nossas reações têm que ser rápidas, temos que pegar o dinheiro e fazer as compras de uma forma impensada…

  Daí tem wu fate de que tem meses que penso em falar sobre uma possível natureza de engenharia-reversa da Pedra Filosofal… E de wu fate de que eu acho que eu achei encontrei a pedra filosofal… Wu vazie é estranhe, ainda… Mas tudo complexo desfá-se-á, não… Só há um caminho para fora da realidade, de volta às terras de Yukio…
  …e infelizmente este talvez seja desmontar tude, até que só sobrem ossos que se sustentam no vácuo e não na substância. Oh well.

  Num último comentário, eu estou cansada da idéia de isolarem cientistas em faculdades, estou cansada de isolarem o que querem isolar da engenharia social, da composição mental dos anons de agora, estou cansada de isolamento…!!! A ciência tem que ser reincorporada ao cotidiano, tem que fazer parte do dia-a-dia, nem que seja pra envenenar o tédio com o fertilizante certo… Ah, mas vai dar merda? Que ótimo, que DÊ merda! Chega de acharmos a merda ruim, infelizmente ou não, onde há merda há vida e plantas, e isto não se pode negar, lel. Mas chega de discurso emotivo exaltado gratuito, vai…
R: 10 / I: 4
  Estou carente. Quero falar sobre coisas pseudo-místicas, talvez eu queira me negar como a vida é até bem gentil com as orfãs que andam por aí numa pobreza que é difícil de se explicar… Queria falar sobre os outros mundos… Sobre a construção da mente humana, sobre o fato de que já estou esquematizando mais ou menos como a mente funciona, pelo menos em termos de comportamento-memória… Aiiiii, eu queria poder ficar falando dos sistemas de comportamento humano e percepção, masssss…
  Ah, a vida é triste pra pessoas metidas a cientistas, heh, não há muitos grupos de pesquisa que querem distância das faculdades…

  Enfim, se uma emoção é um padrão… Vocês sabem interromper e desligar, dar crash no padrão, kill no processo, e efetivamente zerar a execução do padrão, voltando a um estado de neutralidade? Sei lá, é bem improvável que eu seja a única pessoa que saiba desligar uma emoção/processo emocional… Não?
  Eu também estou terminando meu trabalho em como desligar qualquer desejo que seja… Preciso, por outro lado, terminar de fazer uma blueprint do sistema emocional…

  Also, temos mais viciades em psicologia por aqui? Quanto a mim, no fundo sou só uma idiota poética… De certa forma, só queria conseguir, às vezes, era traduzir o que a tristeza significa… Mas isto é é outra história…
R: 6 / I: 2
Algo interessante que eu estive refletindo sobre e também sofrendo um cringe extremo é a questão dos memes.
No geral, essas páginas de memezinhos do cancro que sugam todo o conteúdo da esfera channistica, e os próprios chans, especialmente os mais famosinhos, o 55chan e o 4falhas, os piores chans que já existiram, e assim os com mais normies, principalmente o pior tipo de normie, o pseudo-outcast, que se acha além da sociedade e acima do resto do gado, sendo que são essencialmente exatamente como o resto do gado, como os incels, que só são "outcasts" pois são forçados a ser. A revolução intelectual e espiritual que acontece num verdadeiro escolhido que se rebela contra a sociedade, a humanidade (primitiva, materialista e ignorante) e esse mundo como um todo não acontece nesses, mesmo que larpem e tentem ser o que não são, vivendo num cope eterno.
O cringe que eu sinto vendo essas páginas forçando esse humor saturado, sem-graça que supostamente é engraçado por simplesmente ser.
Estou cansado de ver esses memezinhos "épicos" e esperarem que eu ache engraçado, pois se disser a verdade (que esses memes são cringe) , serei um "esquerdista sjw nazista feminista triggerado".
O mais cringe ainda é ver esses normies gadinhos se achando os iluminados, redpillados acima do gado (do qual na verdade fazem parte) por curtirem esses memes, sem nunca perceber a engenharia social judaica do qual estão fazendo parte.
É incrível, parece que eu sou o único ser humano (além dos próprios judeus) capaz de conseguir perceber todo o PSYOP que o gado está sofrendo por esses memes aparentemente inofensivos ou até mesmo toda a política por trás.

Memes = Cringe

Se você gosta de memes (como conceito), considerando que faça parte dos grupos mais relevantes (numericamente), ou seja, sofre da influência como alvo da engenharia social, você é gado. Simplesmente, gado. Estão sendo usados pelo mestres de Sião… Tudo se conecta, tão suavemente.
Pensava que era uma maldição, mas hoje sei que é uma bênção, que o Criador me escolheu e me libertou.
R: 17 / I: 2
Será que conseguimos alcançar 10.000 posts no /b/ antes do fim do chan?
R: 1 / I: 0
Bem que o Brasil poderia ser assim. Precisamos de uma revolução moral urgentemente.
R: 1 / I: 0
Esse é, de longe, o chan mais bonito esteticamente do Brasil (do mundo? Por que não? No mínimo deve estar entre os melhores).
R: 7 / I: 3
NT: HUMOR INTELIGENTE
R: 11 / I: 1
O que vocês acham de irmos para o novo 77chan? Ele permite IPs da onion (inclusive eles têm um mirror na onion).
Não sei quais são as regras por lá, espero que tenham ideais parecidos com os do Revoluchan.
R: 5 / I: 0
Existe cornice maior que ser brasileiro e adorar um homem que nasceu na Palestina?
R: 15 / I: 2
É possível criar um chan usando celular, anons? Assim como o Konrad, eu desejo criar um Chan para apenas testes, aprendizagem e etc, porém meu computador foi para o saco e eu só tenho um celular.
R: 14 / I: 2

Malakoi

Bolcheviques recebi esses prints, parece montagem muito bem feita, kapakapa (risada), eu não duvido que o Felipe fosse um bananeiro e depois virou um certinho, mas se for uma edição foi boa e me enganou muito bem.
R: 15 / I: 2

55chan challenge

DESAFIO: TENTE LURKAR POR MAIS DE 5 MINUTOS NO MAR DE MIJO SEM SOFRER UMA OVERDOSE DE CRINGE
R: 24 / I: 19
Estão a fim de jogar um jogo? Ok, então vamos jogar um jogo. Basicamente, iremos criar uma civilização do zero. Como em todas as civilizações estão presentes a língua própria, mitologia e crenças relacionadas, sistema econômico e sistema de produção, arcabouço moral, localização geográfica, artes, sistema político e divisões sociais, o jogo será baseado nisto. Então será assim:
>um anão dá a localização geográfica
>outro anão dá a língua, dando peculiaridades próprias, podendo especificar o quanto quiser
>outro descreve sobre a mitologia, detalhando o quanto quiser
>um outro desenvolve o sistema político
>outro discorre sobre as divisões sociais
>outro trata sobre a moral
>outro sobre a arte
>um fala sobre o sistema econômico
E assim vai indo. SEJAM CRIATIVOS, não precisam ter pressa. Also, podem adicionar mais características, se quiserem, na nossa civilização.
R: 15 / I: 14
V-vamos refazer o fio de webm/mp4?
R: 9 / I: 0
Descreva sua ideologia/pensamento político da maneira mais resumida possível.
R: 2 / I: 0
Quais são os hábitos mais KEK que alguém pode cultivar?
R: 12 / I: 1

Feels da madrugada

Por favor, alguém poderia abrir um fio da madrugada hoje? Sou o criador dos últimos fios da madrugada e recentemente não estou podendo fazê-los.
R: 0 / I: 0
Qual é a lista de compras mínimas para alguém que irá morar sozinho subviver? Quanto é o mínimo do mínimo a ser gastado mensalmente? Irei morar sozinho este ano e estou preocupado com minha subsistência. Estou disposto a comer somente lentilha com batata e pão
R: 5 / I: 2
Quais eventos históricos vocês, anões, gostariam de ter a honra de presenciar? Eu, um anão viajante do tempo, terei o maior prazer de levá-los a estes momentos. Also, acabei de ver as batalhas navais que ocorriam no Coliseu Romano.
R: 11 / I: 5
Por que ficam usando 'virgem' como ofensa?

Qual o problema de ser virgem?
R: 1 / I: 0
Só queria por um dia ser assim.

A sensação deve auto-confiança ser muito boa.
R: 6 / I: 1

VHSCHAN

Vocês acham que seria uma boa casa, anões? Não quero ficar desabrigado. O único problema que enxergo lá é o gadoflare.

A parágrafofag abriu um fio lá, acho bom nós nos reunirmos para dar uma olhada. Se não quiserem entrar lá para alimentar o gadoflare, discutam aqui mesmo.
R: 39 / I: 10

Fim do Revoluchan

É, anões. Alegria de pobre dura pouco. Estou sem tempo nenhum para cuidar do chan e o Administrador que eu ia passar o chan também não tem.

Essa foi a primeira temporada do Revoluchan, ele voltará, eu prometo. Talvez no próximo mês, no próximo ano…

Por enquanto, aproveitem essas últimas duas semanas de VPS paga.

Peço desculpas. Atenciosamente, C.
R: 1 / I: 0

Pedreiro

Olá Bolcheviques como todos nós sabemos que o Revolu irá acabar em breve, e sabemos que maioria não irá para o lado dos mijões, valorizadores ou das famintas (magali/talvez vão, é um bom lugar), eu até mesmo tenho a ideia agora que poderiamos ajudar o chan, somos a userbase, a coisa mais importante para um chan criar sua identidade, eu daria a sugestão que algum bolchevique entraria em contato com os Ademir (via Telegram) e ajudasse no VPS, pelo que o próprio C. disse no Tele, custaria em torno de 30 reais, sei que os ademiros e os moderadores talvez ficam com um pé atrás com isto, mas eu não quero que um local tão belo assim suma, claro que não é obrigado, mas seria de grande ajuda um Pedreiro para o local, se eu estivee falando muita bobagem, me perdoem, agradeço desde já.
R: 4 / I: 0

John

Bolcheviques o que acham do caso do John Titor? Eu vi os videos vídeos do Desmestificando e parece quase uma epifania sobre mim, eu já suspeitava alguém ter feito isso, meu ponto seria o mesmo do vídeo, mas que aquele gordão afirmando ser o John Titor não é o criador da lenda, foi apenas outra pessoa que começou, com isso outras pessoas fizeram o mesmo (por isso tem tanta incongruência em certas falas), o suposto Advogado apenas foi esperto e criou uma loja dele e hoje deve faturar demais em cima de bostoiovisks (bostolas+Dostoiévski).
R: 0 / I: 0
Vivi para ver o Papa tirar uma foto apertando a mão de DEUS.
R: 0 / I: 0
Eu só queria uma trap fofinha assim, é pedir demais?

https://pt.chaturbate.com/jack_hotlatin/
R: 1 / I: 0
AIDS não existe.
R: 9 / I: 1
Por qual razão a polícia prendeu quatro pessoas completamente doentes mentais: Gustavo Guerra, Marcelo Valle Silveira Mello, Emerson Eduardo Rodrigues e Mallone Morais e nunca sequer chamou para depor o maior responsável por discurso de ódio em imageboards brasileiros?
R: 1 / I: 0
O comunismo matou trinta trilhões de pessoas. Como alguém poderia defender uma ideologia tão podre? Só os psicopatas esquerdistas lulistas dilmistas mesmo, aff. #Bolsodeus #Bolsomito #Bolsoépico 2022
R: 8 / I: 2
Temos anões que passaram dos 20 anos e ainda são virgens?

Eu vou fazer 21 mês que vem e ainda tenho a mesma mentalidade de quando tinha 12 anos.

Às vezes penso que isso se deve ao fato de que eu passei toda minha adolescência no computador e não fiz coisas que as pessoas normais fazem nessa idade.

Como vocês lidam com isso?
R: 3 / I: 3
Foi aqui que pediram pizza?
R: 1 / I: 0
NT: Verdades que o gado bostileiro não quer ou não tem a capacidade intelectual de aceitar
R: 14 / I: 1
Como é ter um pai?
R: 2 / I: 0
Anãs, vocês gostam de chupar pintos?
R: 31 / I: 27
FINALMENTE GIFS GIFANTES!

Primeira thread de GIFs do revoluchan!
R: 5 / I: 5
NT: GIFS GIFANTES EXTREMAMENTE FOFINHOS

Mandem os melhores. Aliás, gifs são melhores que webm/mp4
R: 4 / I: 1
Minha casa irá cair em duas semanas, bê. O que a foda? Onde iremos nos reunir para macaquear de madrugada? Puta que pariu, estes últimos fios da madrugada vão entrar para a história.
R: 19 / I: 3
Existe combo mais comfy que frio + chuva + anime/games?

Sensação boa demais *-*
R: 2 / I: 1
Boa noite, doce príncipe.
R: 0 / I: 0
Será que o Velberan se arrepende de ter voltado para o Brasil?

O cara foi na ganância e agora mal consegue fazer 200k de views por mês no canal principal.
R: 0 / I: 0
Quantas Copas o Brasil tem de futebol no gelo?
R: 18 / I: 4
Boa tarde, anões!
Como estão nesse sabadão? O que planejam fazer nesse fim de semana?
Hoje tô sem um tostão no bolso, no tédio puro. Não há lugar algum para eu ir.
Ultimamente tenho ouvido muita música, só música me salva dessa mazela.
E assim se inicia mais um dia da rotina de um fracasso do interior.
R: 0 / I: 0
Sérgio Moro vai dormir de orelha quente. Glauber Braga o chamou como deve: CAPANGA DE MILÍCIA.
R: 13 / I: 1
NT: FINGIR QUE SOMOS GAROTAS LACRADORAS QUE SEGUEM QUEBRANDO O TABU NO TWITTER


Finjam bem.
E não sejam tão forçados à ponto de parecer irreal, os que parecem reais são os mais engraçados
R: 10 / I: 28
NT: memes difamando o jovem ancrap
R: 28 / I: 5
Sim, nós somos de extrema direita. Sim, nós também somos virgens. Como adivinhou?
R: 1 / I: 0
Preciso mendigar na internet, me indiquem as melhores formas de ganhar dinheiro.

preciso apenas de 500 reais
R: 5 / I: 1
É verdade que só TIOZÕES programam em Java?
R: 16 / I: 2
Qual é desse chan? Ele é comunista?

Viva la revolucion!
R: 3 / I: 1
Nos EUA há muitos casos de serial killers. No Brasil, poucos. Como isso se explica já que lá as leis são duras e aqui é praticamente Terra de Marlboro?

Nos Estados Unidos não existe SUS. Se um cara começa a ouvir vozes aqui na macacolândia, ele vai no hospital, é medicado e fim de papo.

Se pesquisarem, verão que os assassinos em série dos EUA quase todos não tinham família. Então o cara começar a ter pertubações na cabeça e não ter ninguém para lhe ajudar é o ponto de partida para a matança desenfreada em muitos dos casos.

A base do SUS é o Comunismo. Se não fosse ele, nossa sociedade estaria sendo vítima de monstros imparáveis que cometeriam as mais sórdidas barbaridades.

Dirеitistas são o HIV da sociedade. Se eles dominassem o mundo, rapidinho a raça humana seria extinguida.

Viva ao Comunismo. Viva ao Еsquerdismo. Viva ao Socialismo.
R: 11 / I: 1
Fala, tropa. Tudo bem?

Como havia dito antes, vou passar o chan para o novo administrador. Não sou mais o dono do chan, a partir de agora serei um anão comum e só usarei o nome ## C. nessa thread, inclusive passarei o login de admin supremo para o novo administrador.
R: 8 / I: 1
BITCOIN FIO!
Fio para conversarmos sobre a próxima alta do bitcoin, será que ela acontece esse ano, ou ano que vem? O que os anões acham?

COMPRE BITCOINS HOJE MESMO!
R: 46 / I: 16
  W ademir dw magalichan, seja lá quem esta pessoa for (vai saber se é w tal technomage ou não) decidiu transformou seu chan em outre central de lavagem de cérebre de anons. Tem um post bem nojente, daqueles que fazem acusações bobas pra incitar a boa e velha raiva de torcida e a briga de fofocas de chans.
  Bom… Eu acho que vai virar um 55 dois, mas é a vida. Adeus, magali. Eu chego até mesme a arriscar w palpite que elws, dw poucw tempe que passei por lá, estão tentando criar uma verdadeira máquina de criação de esposas crentes, dw tipo que realmente acredita em castidade e fica rezando em casa pra manter-se fiel, o que bate bastante com w perfil de desejo de umw usuárie dw 55… Mas eu que sei lá.
  Da mesma forma que pagaram chans pra ficarem fazendo propaganda política do bozonazi, talvez queiram fazer propaganda de comportamente religiose, afinal, astroturfing e adestremente de pessoas online pra que virem crentes, votem na bancada da bíblia e dêem dízime infelizmente pode ser umw realidade.

  Enfim, rip magali.
R: 10 / I: 1
Literalmente.


NT: exemplos disso
R: 18 / I: 6
Estamos esperando os fios bons, anão.
R: 2 / I: 0
Pra vocês, qual seria a pior forma de morrer?
R: 5 / I: 2
>mcq fiquei acordado até então e deveria ter feito o fio da madrugada
Não irei decepcionar os anões novamente, amanhã teremos o fio da madrugada.
R: 10 / I: 1

Quanto do anão vai pro mundo real?

  Tenho tentado pensar sobre a vida de chans, ultimamente, e fiquei pensando… Por aqui, mesmo neste espaço evoluído onde você pode criar um personagem para melhor expressar a si mesme, o "anão" (que, a despeito das controvérsias, acaba também sendo um personagem, por sua vez), devido às origens da maioria dos freqüentadores do local, está mais uma vez se tornando o personagem mais popular de ser interpretado.

  Em especial, se levarmos em conta que boa parte da cultura masculina e adolescente dos chans revolve em torno de maltratos e rejeições que qualquer ser do gênero masculino irá sofrer, o que por si só já provém ancoragem e reforço do conceito. Deve prover alguma sensação de união e fraternidade, o que talvez faça com que um personagem que deveria permanecer isolado no chan saia para o mundo real.
  Mais indicativo disto ainda é seriam as estranhas postagens sobre uma natureza de "sociedade secreta" de um incrível e fascinante fórum sem requerimento de login, mas enfim.

  O ponto em que estou tentando chegar é que a pessoa talvez chegue querendo se interpretar no mundo real… Dependendo de quão individualista a pessoa é, talvez ela de fato passe pelo infame processo de individualização, mas sendo sincera?
  A impressão que dá é que a pessoa chega aqui e morre aqui; o que sai daqui para o mundo real é um "anão", uma coisa nanica e devidamente programada pra agir igual o personagem, só que… Na vida real.

  Enfim, ao seu ver, anon, quanto do anão vai pro mundo real? E qual sua opinião sobre tal fenômeno?
R: 9 / I: 0
Estarei deixando aqui os links dos grupos do C neste tópico para que tenha somente um sticky.

https://discordapp.com/invite/AxyFQAa
https://t.me/joinchat/PC1MtxXjtlNmpte9iTLFmw

Nova board.

Olá, sou o admin anônimo, e estou aqui para pedir a vossa opinião sobre a nova board que tratará de assuntos relacionados à telinha; filmes, séries etc. Pensei em algumas coisas e quero que discutam sobre ou dêem novas sugestões;
>/av/ Audiovisual
O que eu mais gostei. >:3
>/tv/ Televisão
O mais básico.
>/cinema/ Cinema

Então, o que acham? Sinceramente, eu sei que já temos muitas boards e ninguém pediu para uma board de filmes e afins, mas eu gosto muito disso e sei que tem gente que também gosta, então teremos sim uma board para tal assunto ser discutido.

Agora, sobre outros assuntos.

>chanspeak do revoluchan :<

Sinceramente, não vejo isso funcionando de forma forçada, assim como outro anão opinou. É algo natural, que acontecerá com o tempo, dependendo dos feitos dos usuários ou, quem sabe, até da própria staff ou eventos IRL relevantes demais, mas simplesmente escolher qualquer coisa "legal" não tem muita graça - nem significado.

>thread falando sobre um SUPOSTO doxxing do C.

Não conheço ele IRL, nem ninguém da staff e vice-versa, e sinceramente eu não poderia dar menos fodas para isso, literalmente zero (0) fodas dadas.

>o que fazer pra movimentar o revoluchan

Além de divulgar nos outros chans, coisa que recomendo fortemente, porém é passível de banimento em praticamente todos os outros chans, vocês podem tornar o ambiente do Revoluchan mais comfortável e gostoso para todos, criando tópicos legais, produtivos e postando fotos/webms/gifs que chamem atenção, tipo gifs de gatos ou cachorros fofos. Fora isso, rezar um pai nosso para o deus dos memes KeK e boicotar a dinastia opressora dos outros chans.

>Armagedom

Vai ter. Achou que ia ter semana passada? Achou errado, otário. Não teve, infelizmente, pois passei por uma transição na minha rotina bem abrupta e eu simplesmente desmaiei quando cheguei em casa. Mas nesta semana vai ter. Vai ter.

É isto, boa noite.
R: 0 / I: 0
>world tour
R: 22 / I: 3

Chanspeak Próprio

Em um fio anterior eu vi que seria uma boa tentar um criar um chanspeak para nós mesmo, frequentadores do revolu, vocês podem comentar para ajudar a aumentar isto, irei dar algumas sugestões:

Eitar(eitador)- Uma forma de se referir a pessoas que forçam conteúdo sobre sexo, inspirado no meme "eita bixo sexo"
Burraquento- Pessoas que dizem que estão estranguendo seu canto
Esqueletário(s)/Mijador(es)/Valorizador(es)/Melanciador(as)/Retro(eiros) - Cada um servindo para distinguir certos frequentador, esqueletários seriam nós, frequentadores do revolu, mijadores são do 55chan, valorizadores seriam do Realchan, Melanciadoras seriam da Magalichan (por causa da magali e melancia) e Retroeiros seriam para quem (mesmo que pouco) frequentador do VHS
Vôbão/Vóbona - Uma junção de avó(ô) com bobão(bobona) se referindo em quem se acharia superior por ser antigo em algum cenário (não só channer) ou xingando outro por ser Newfang
Siderais- Pessoas que estão pensando muito além, uma piada que o espaço sideral seria longe da Terra, seria para pessoas que pensam longe e acabam sendo paranoicos (como quem fica conspirando que o K. está devolta e destruindo os chans por dentro)
Qualquer sugestão é bem aceita.
R: 7 / I: 1

Pegadinha

Anões o que acham do nosso novo superman invertido bizarro da Internet? Fazia tempo que não tínhamos uma figura destas como Fabiano Honorato ou o Rica Games, tem até um nude do Mário Games que ele mandou sem motivo para uma Underage.
R: 1 / I: 1

Copicola fio

Mandem as melhores copicolas aqui.
R: 5 / I: 0

Chinavirus

Anões o que acham do atual cenário envolvendo o novo vírus? Acham que ele acabará como a Peste Bubônica? até mesmos estão dizendo que sempre em xx20 vai ter uma peste, isso é bem boiola
R: 18 / I: 1

Ben Dez

Anões o que acham do desenho de Ben 10? Com excessão do Reboot atual (está uma bela de uma bosta), eu sempre achei o desenho criativo, apenas fico decepcionado que havia muitos furos de roteiro e aliens mal aproveitados (se Dwayne McDuffie estivesse vivo tudo estaria diferente, ele era criador do Super Shock e era o roteirista principal de UA), havia em 2018 um grupo no Cancrobook chamado Omnipostagem, um dos poucos grupos que valiam a pena conferir.