[ b / mod / chancontro ] [ high / jo / a / lit / x / k / cri / mu / ain / comp / est ] [ pr0n / tr / pinto ] [ nordeste / bozo ]

/b/ - Random

Acessem as outras boards.
Name
Email
Subject
Comment
Verification
File
Embed
Password (For file deletion.)

File: 1581539242748.jpg (49.88 KB, 450x450, konradscorciapino.jpg)

 No.7691

Por qual razão a polícia prendeu quatro pessoas completamente doentes mentais: Gustavo Guerra, Marcelo Valle Silveira Mello, Emerson Eduardo Rodrigues e Mallone Morais e nunca sequer chamou para depor o maior responsável por discurso de ódio em imageboards brasileiros?

 No.7697

>o maior responsável por discurso de ódio em imageboards brasileiros?
De quem está falando?

 No.7708

>>7697
Burro e newfag!

 No.7716

>>7697
  Em teoria, foi quem originalmente criou o 55chan, assim como instituiu algumas tradições da cultura channer brasileira, como mods corruptes que ficam fazendo zona com a userbase, wus filtres estúpides (mara, kosher e outres trocadilhes que não fazem mais wu menor sentide).
  Sendo sincera, eu tenho minhas dúvidas de que a informação que divulgam sobre este fulano, a começar pelo nome (onde já se viu wu sobrenome 'Scorpiano', ainda mais grafado deste jeito???) seja verdadeira.

  Quanto à polícia não estar indo atrás deste fulano… Imagino que tenha a ver com este filho da puta ter criado uma máquina de clonagem de anões retardades; parece um método de produção em linha de lavagem cerebral, e o pior de tudo é que imagino ser impossível dizer que não funciona, dada a forma como uma série de posturas que eram incentivadas naquele buraco se tornaram praticamente virais, em termos de infecciosidade. Fora isto, pode ser colocade que ele criou um sistema que ainda mantém a pessoa em casa virando um papaguaie virtual, já os doidões mais ligados ao fulano carinhosamente apelidado de psytoré já falavam em praticar crimes, e já há até assassinatos ligados a este povo.
  É uma teoria, mas acho que é por isto que o deixam sumir.

  Ah sim, o tal fulano foi o criador e admin do 55chan original. Deve ter alguma informação sobre ele na wiki net, mas recomendo muitas pitadas de sal.

>>7708
  É um joguinho psicológique de criança isto de se saber algo e querer se sentir melhor por saber algo e não ensinar. Prontinho, "ah não!", você já não é mais especial por saber de algo, nem pode mais xingar por isto. : )

 No.7729

>>7716
Obrigado pela explicação anã(o), desculpe-me pela ignorância.

 No.7749

>>7716
Não é Scorpiano, é Skorciapino. Mas eu leio mentalmente como scorpiano mesmo.

 No.7753

File: 1581593252302.png (432.06 KB, 600x300, ClipboardImage.png)

>>7716
Mara/kosher fazia sentido na época. O "Seu Ladir", personagem gay de uma comédia da Globo chamada "Toma Lá Dá Cá", falava "Isso é mara!", contração de maravilhoso. Era uma expressão muito popular no Twitter e no MSN. Filtrar para "kosher" não só fazia uma piada com a ideia de coisas kosher (apropriadas para o consumo segundo a tradição judaica), como livrava o chan de uma expressão considerada "cancerígena".

 No.7754

>>7716
Outra coisa, o 55 nunca foi um projeto ambicioso do K. Era um trabalho de faculdade. Depois de um tempo, saiu completamente do controle e ele mesmo decidiu se afastar. Eu não peguei os acontecimentos da época pois parei de acessar antes do 55 cair e fiquei alguns anos fora de imageboards.

 No.7788

Isso é a mesma coisa que falar que o Zucc é responsável pelas merdas que a população posta no cancro. Grande lógica de senador retardado.

 No.7819

>>7749
  Grata pela correção, anon. Já fazem anos que leio e escrevo este nome errado, kek.

>>7753
  Sensação estranha esta de ver os resultados de gírias populares que deixaram de fazer sentido uma década depois…

>>7754
  Pra ser sincera, acho que tentar investigar seja lá o que aconteceu naquela época algo bem infrutífere, porque seja lá o que aconteceu, fico lá pra trás, e embora eu aposte que alguém em algum lugar ainda tem wu arquive com um backup das mensagens da época, alg me diz que este arquive não irá cair nas minhas mãos.
  Não dá pra saber o que era, mesme. E verdade seja dita, nem é tão importante, assim.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ b / mod / chancontro ] [ high / jo / a / lit / x / k / cri / mu / ain / comp / est ] [ pr0n / tr / pinto ] [ nordeste / bozo ]