[ b / mod / chancontro ] [ high / jo / a / lit / x / k / cri / mu / ain / comp / est ] [ pr0n / tr / pinto ] [ nordeste / bozo ]

/b/ - Random

Acessem as outras boards.
Name
Email
Subject
Comment
Verification
File
Embed
Password (For file deletion.)

File: 1581635140329.jpg (25.21 KB, 766x767, lolfih.jpg)

 No.7796

Por que ficam usando 'virgem' como ofensa?

Qual o problema de ser virgem?

 No.7797

Sei lá.
As expectativas da sociedade tão sempre mudando aleatoriamente.
Antes zoavam pessoas por "ficarem" com muitos , hoje por ser virgem..

 No.7800

File: 1581638162307.jpg (105.68 KB, 708x1000, 1568423505672.jpg)

Sexo é a realização máxima humana.

 No.7801

File: 1581638510134.png (70.52 KB, 342x217, OJSTDeep.png)

>>7800
Prove seu ponto.

 No.7804

File: 1581642254012.jpg (76.18 KB, 915x512, DIVk9QsXgAAIgoQ.jpg)

É a lei da sociedade. Se você não consegue transar, é visto como um fracassado, perdedor. É como se fosse um objetivo, uma necessidade que deve ser alcançada para que você seja visto como um "ser humano normal", ou ser aceito nessa sociedade. E não confunda a oposição ao incel com a oposição a virgens em si. Nem todo virgem é incel.
O incel, no fundo, é tão vazio e degenerado como o resto da sociedade. Apenas não tem capacidade, seja por transtornos mentais (que 99% das vezes são produtos dessa sociedade, como os problemas oriundos da falta de uma figura paterna ou bullying) ou por extrema falta de qualidades/características físicas idolizadas por essa sociedade ou o lado primitivo humano no geral. Se o incel pudesse, seria apenas como qualquer outro gado retardado, e a maioria meio que ainda é.
>>7800
Cringe
>>7797
Não vão mudando aleatoriamente, anão. Tudo é controlado, tudo é produto de um criador/transformador. Por exemplo, se é benéfico a agenda sionista, os judeus, que controlam tanto a mídia quanto o que eu gosto de chamar de anti-mídia, esse algo será reconhecido de acordo com a vontade do judeu.

 No.7820

  Eu suspeito que funcione assim:

  Convencem o idiota que transar é wu mais importante de sua vida, até porque fazendo assim, ele está produzindo mais gado humano ou para servir de bucha de canhão, versão feita de carne, mesme, ou então diminuindo ainda mais wu valor intrínseco a cada indivídue, dado que wu valor inerente a cada ser humane é igual a seu valor dividide pela atual população… Quanto mais gente, menos valor pra cada indivídue, dado que um indivídue é tão importante quanto é difícil substituí-lhe…

  Daí tentam forçar a imagem de que ser um procriador é bom. Also, as pensões devem ser uma delícia.

 No.7823

>>7804
Prove logicamente que o seu deus existe em um post e me converterei para sua religião na mesma hora.

 No.7841

File: 1581711955499.png (458.11 KB, 860x362, ClipboardImage.png)

>>7823
Eu não preciso. Realmente, eu não me importo se você irá queimar ou não, isso está além da minha vontade, de qualquer forma. Não estudo para convencer os outros que Deus existe, principalmente nesses tempos de guerra. Quer uma prova, básica? Apenas observe o mundo a sua volta. Não existe possibilidade disso tudo existir apenas "por existir", todo esse mundo orgânico extremamente complexo ser apenas acaso, aleatório, é uma teoria tão retardada quanto
a própria dúvida. É fato que há um criador.
Além disso, deveras redundante a sua ordem de provar "lógicamente" algo que está acima da lógica humana. Você não consegue aceitar que o ser humano, a ciência, não pode confirmar absolutamente nada, além do que está dentro das bases teóricas criadas pela própria ciência? Nós não criamos nada disso, nós apenas podemos imaginar o que é e o que não é, palpitar eternamente, se não fosse pela palavra de Deus, nada nesse mundo faria sentido (para nós).

Also, acho engraçado como acham que é o meu dever como religioso convencer os outros que minha crença é verdadeira, hue. Ápice da arrogância pseudo-intelectual.

 No.7843

>>7841
Perdi. Além dessa retórica cringe, você parece ser bem burro, anão.

 No.7891

>>7843
Resposta magnífica, anão. Digna de um verdadeiro brasileiro. Bem, não podia esperar muito mais que isso.

 No.7895

File: 1581727089340.png (287.45 KB, 730x571, 98786134.png)

>>7841
>Quer uma prova, básica? Apenas observe o mundo a sua volta. Não existe possibilidade disso tudo existir apenas "por existir"
Como isso é uma prova básica? E quem disse que não pode existir por existir? O universo possui 3.8 bilhões de anos, essa complexidade não apareceu de uma hora para outra, as coisas eram extremamente simples logo no começo, na verdade, o universo é sim simples. Planetas, estrelas e meteoros são resultados de interações básicas da física. A complexidade maior é observada na biologia, e como sabemos, organismos começam extremamente simplórios, como bactérias e amebas e então evoluem (seguindo leis básicas da física) durante milhões/bilhões de anos, nos deixando a complexidade que vemos hoje e dando a impressão que a mesma foi repentina.

>É fato que há um criador.

Você apenas fez uma observação subjetiva, essa não segue o seu argumento teológico e nem sequer prova o mesmo.

>Além disso, deveras redundante a sua ordem de provar "lógicamente" algo que está acima da lógica humana.

Você pode usar esse argumento vago para qualquer coisa. Pode dizer que qualquer coisa está fora da lógica e então usar desse "argumento" para escapar de uma prova concreta. Aliás, como algo estaria fora da lógica? A lógica é essencial para que algo exista, a lógica não está ligado à física mas sim à existência em si, ah, e não é "lógica humana" pois a mesma existe fora da mente humana e independente das vontades humanas.

>Você não consegue aceitar que o ser humano, a ciência, não pode confirmar absolutamente nada, além do que está dentro das bases teóricas criadas pela própria ciência?

Eu sei disso, filósofos há muito tempo atrás já discutiam isso, e então surgiu diversos estudos filosóficos sobre a realidade. Descartes por exemplo, chegou ao ponto de não conseguir provar a realidade e apenas reduziu a existência a ele mesmo.

>Also, acho engraçado como acham que é o meu dever como religioso convencer os outros que minha crença é verdadeira, hue. Ápice da arrogância pseudo-intelectual.

Em um monte de posts você ameaçando os anões com o seu deus, expondo a sua crença para todo mundo e não quer ser questionado?
Você acha que sua religião é especial em meio a tantas outras? Você espera que eu leia o seu livrinho genérico da sua crença, velho como a foda, lotado de imposições sem nenhuma base lógica apenas para eu procurar um único argumento e que tenho certeza que não vou achar? Argumento esse que ninguém prova desde o começo da teologia? Kek, depois eu que sou o ápice da arrogância.

 No.7896

>>7841
Seu argumento e outros argumentos religiosos em geral, se resumem em "se não posso provar, não significa que não exista". Com base nesse argumento, tudo é possível, reduzindo ainda mais a credibilidade de vocês.



[Return][Go to top] [Catalog] [Post a Reply]
Delete Post [ ]
[ b / mod / chancontro ] [ high / jo / a / lit / x / k / cri / mu / ain / comp / est ] [ pr0n / tr / pinto ] [ nordeste / bozo ]